Em que podemos ajudar?
* Importante: Caso seu email estiver inoperante, ou estiver sem acesso ao mesmo, para receber nossa resposta, informe um email alternativo
Sprinty
Preciso ajustar algo no meu site, como faço?
Todos planos da Sprinty tem manutenção corretiva/evolutiva inclusa sem custo adicional, para solicitar algum ajuste, é necessário enviar detalhes dos ajustes desejados (instruções, textos, imagens, links, entre outros) para o email: [email protected]
Quais as fases/prazos da produção de um Site?
- Assinatura: Através de nossos consultores ou site
- Ativação: Em até 1 dia útil (após pagto, do 1o. boleto)
- Briefing: Reunião sobre o site (presencial ou online)
- Material: Lista enviada em até 3 dias (após Briefing)
- Produção: Até 20 dias (após recebimento do material)
- Homologação: Pacotes de ajuste (endereço provisório)
- Publicação: Site entra no ar, no endereço definitivo
- SEO: Check-up com 15 itens básicos (Google Friendly)
- Manutenção: Ajustes corretivos/evolutivos no site
Boleto vencido, como faço para atualizar?
Com até 29 dias de atraso, não é necessário atualizar o boleto, poderá ser pago normalmente em qualquer banco, internet ou casa lotérica.
Atrasos superiores a 30 dias geram cancelamento automático do plano, e nestes casos, é necessário solicitar a reativação através do chat acima, ou através do email: [email protected]
Como criar uma nova conta de email?
Para solicitar a criação de uma nova conta de email: utilize o chat acima, ou solicite através do email: [email protected]
Em breve teremos disponibilidade de Painel de Controle, para gestão autônoma das contas de email, sem depender de nosso time.
Esqueci a senha do meu email, e agora?
Para recuperar a senha de uma conta de email, é necessário que um contato autorizado solicite a redefinição de senha através do chat acima ou enviando um email para: [email protected]
Em breve teremos disponibilidade de Painel de Controle, para gestão autônoma das contas de email, sem depender de nosso time.