Ter uma presença digital hoje em dia vai muito além de ter um domínio registrado e estar presente em redes sociais. A visibilidade nos dias de hoje é fundamental em um mercado tão concorrido. Tenha uma certeza, se sua marca ou negócio ainda não está on-line, sua concorrência certamente já está!
Diante disso decidimos compartilhar com vocês alguns pontos que certamente vão te ajudar entender o por que é tão importante ter um site, mas não qualquer site e sim um site profissional.
01 – Um site é possibilita seu negócio aberto 24 horas do dia, durante todos os dias do ano;
02 – Um projeto bem desenvolvido e formatado, apresenta uma imagem profissional e essa é uma excelente maneira de induzir confiança e credibilidade para seu produto ou serviço;
03 – É possível desenvolver um marketing mais eficiente, e mais barato. Você pode criar anúncios mais econômicos que façam referência ao seu site, assim no seu site você detalha ainda mais as características do seu produto ou serviço;
04 – Seu catálogo ou portfólio é dinâmico e pode ser alterado a qualquer momento, sendo assim é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material físico impresso. Resultando em mais informação aos seus clientes;
05 – Maior abrangência e alcance de novos mercados com uma audiência global, o seu produto ou serviço passa a ter o potencial para ser visto por milhões de consumidores em potencial em todo o mundo.
06 – Agilidade e proximidade no atendimento aumentam suas vendas e pedido, que podem ser processados de forma automática e imediata. Formulários online são utilizados para permitir aos seus clientes realizarem pedidos de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes;
07 – Recolher informações valiosas sobre os formulários online: Com eles o você pode obter informações importantes sobre o mercado e o seu público alvo. É excelente para auxiliar ações de mercado, na hora de fazer promoção dos seus produtos e serviços;
08 – Construir uma marca de valor pode levar muito tempo e demandar um grande esforço, porém a Internet pode encurtar um pouco este caminho. Para isso, o seu site deve ser funcional, ter um carregamento rápido e ser útil ao usuário, ou seja, navegar pelo seu site deve proporcionar aprendizado e boa experiência ao seu usuário. Todo esse conjunto transmitirá a ideia positiva sobre o seu negócio;
09 – Baixo investimento é isso mesmo, não é custo e sim investimento. Os investimentos são baixíssimos, levando em consideração o alcance geográfico, tempo de exposição e flexibilidade na manutenção. Excelente relação custo x benefício, se comparado com qualquer mídia convencional, como televisão, jornais e rádio. Vemos que o custo benefício é compensador para a empresa que investe na criação de um site institucional.
10 – Um site bem organizado passa a impressão de que uma empresa é maior do que ela realmente é. Isso, naturalmente, gera credibilidade no mercado que já consagrou empresas bem maiores do que a sua.
Na Sprinty, o desenvolvimento de seu site é descomplicado e de forma rápida. Oferecemos um formato realmente acessível e funcional para desenvolver sites de alta conversão. Se você ainda acha que um site profissional é coisa de empresas grandes e abastadas, está na hora de rever seus conceitos.
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